CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10 CUPOM DE 10% DE DESCONTO USANDO #DESCONTO10
ENVIAMOS PARA TODO PAÍS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO ENVIAMOS PARA TODO PAÍS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO ENVIAMOS PARA TODO PAÍS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO ENVIAMOS PARA TODO PAÍS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO ENVIAMOS PARA TODO PAÍS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO ENVIAMOS PARA TODO PAÍS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO ENVIAMOS PARA TODO PAÍS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO ENVIAMOS PARA TODO PAÍS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 20 a 90 dias após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 35 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.

Loja virtual

 

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

 

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.